Written by

Dopo meu namorado por ciúmes. E agora?

Sylvia Responde| Views: 33

 Querida Sylvia,

 Tenho um namorado de quem gosto muito, mas ele me trai o tempo todo. Claro que nega, mas sei que fica no face falando com várias amigas. Deveria me separar dele, mas não consigo, por enquanto. Ficamos juntos nos finais de semana mas, às vezes, tenho que trabalhar nesses dias. Nessas ocasiões lhe dou um comprimido à base de plantas que sei que não faz mal, pois às vezes também tomo, quando estou agitada. Ele é muito sensível a remédios, então dorme quase o dia todo e só acorda quando já estou de volta, descansado e animado. Costumo também fazer massagem nas costas dele e lhe dar chá de ervas, assim ele dorme mais profundamente.

Você acha que estou errada?

Fátima



Querida Fátima,

Para poder trabalhar sossegada, você conseguiu uma maneira engenhosa de colocar a nocaute seu namorado. Para se vingar das traições, engana-o com cuidados e massagens, e como prêmio adicional, tem um homem descansado e animado quando volta do trabalho.

Algumas mulheres podem ser perigosas; com truques e sorrisos, beijos e perfumes, enlaçam seus homens em alquimias sem fim.

Está feliz? Imagino que sim. Por enquanto, como diz você. Por enquanto, a satisfação da vingança parece maior do que a decepção de não ser amada por um homem leal.

E ele? Uma mulher que lhe faz massagens, que lhe dá chazinho quente na cama, e mostra-se feliz e receptiva quando volta do trabalho. O que mais pode desejar esse homem? Outras mulheres, quando estiver acordado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *